segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quadro Nascimento "menino" - Ursinhos

   




6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gosto muito do blog! Adorei estes gráficos, mas a primeira foto do gráfico do nascimento do menino não tem link. Agradecia que pusesse.

Obrigada e continuação de bons posts!!!

Maria disse...

Olá!
Por favor pode pôr a 1ªimagem do gráfico possível de guardar? É que na minha pesquisa por um quadro de nascimento este foi o que eu adorei...
PARABÉNS pelo blog temc coisas lindas:)

Bj
Maria

Dani Pulz disse...

Será que vc poderia mandar um gráfico (desse quadro dos ursinhos) mais nítido para meu email?
danielepulz@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
é possivel enviar este gráfico do quadro de nascimento dos ursinhos.

O meu email é romye.baptista@gmail.com

Obrigada,
Rosa Maria

Unknown disse...

Hola alguien tiene la primera hoja del oso para descargar. Me encanta el dibujo y no viene el enlace para descargar. Muchas gracias

Anônimo disse...

Hola, alguien tiene el enlace de la primera parte de los osos no se ve bien y no me deja descargarlo. Me gustaría tenerlo. Gracias