quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meia Dúzia de Coisas...


Olá Meninas! Há já umas duas semanas recebi um desfio da Marta do blog O Cantinho do Ponto de Cruz da Marta, que me deu que pensar... e que, por falta de oportunidade ainda não tinha respondido. Este desafio consiste em dizer-mos 6 coisas que não sabem sobre nós.
As regras:
a) Eleger seis amigos para repassar;
b) Colocar o link dos blogs listados;
c) Avisar o amigo sobre a postagem;
d) Deixar um comentário no respectivo Blog.

Então:

1- Vibro com tudo o que é dança (apesar de nunca o ter dito explicitamente a ninguém)...ou movimento: danças de salão, aeróbica, step, ritmos africanos... inclusivamente dança do varão (fantasia secreta, mas dificil de concretizar, seria saber dominar o "varão"...juro, é mesmo verdade).

2- Amo crianças... amo mesmo de coração...gostaria de ter 3 pimpolhos...quem sabe, né???

3- Sou a primeira a alinhar num passeio, então se for um passeio a dois, com o meu maridão e de mãos dadas bem apertadinhas...é logo...

4- Sou optimista por natureza, astral para cima, mesmo nos dias menos bons... penso sempre "poderia ser pior" ou "se aconteceu assim é porque tinha de ser assim".

5- Detesto injustiça... fico com uma neura...nem vos digo nada...

6- Tenho medo de alturas e  do "desconhecido", daquilo que não tenho como controlar...

Passo este desafio às seguintes meninas:
Ju do blog Os Pontos da Ju;
Liliana do blog O Meu Artesanato;
Edna do blog  Ponto de Cruz da Edna;
Liliana do blog Linhas e Pontos;
Joana do blog Joana de Miranda.

Divirtam-se....

Nenhum comentário: