sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E agora, amigas blogeiras!




Olá meninas! Estou com um grande dilema: No início deste ano inscrevi-me nas minhas 2 primeiras troquinhas - Troca Precious Moments e Troca de Guardanapos. Creio que em Fevereiro/Março, contactei com as minhas parceiras para acertar os pormenores, mas desde Abril que já não tenho notícias delas. Já enviei 3 emails a cada uma e nenhuma resposta. Penso que desistiram ou já não estão interessadas na troca. Avisei-as no último email que iria dar outro rumo às Troquinhas. Estou a pensar sinceramente em fazer um desafio no blog para que uma de vocês (as minhas visitantes habituais) possa ganhar estes prémios: Um bloco de notas e um quadro Precious Moments bordado por mim e 10 guardanapos bem coloridos.


Queria que me dessem a vossa opinião. Já vos aconteceu isto? O que fazem nestes casos??


Obrigada e beijocas

6 comentários:

CRISTINA disse...

ola esta muito lindo o quadro se as meninas desistirao e porque nao sabem o que perdem (ja meti um grafico no blog )
beijinho e bom fim de semana

Marta disse...

Esse quadro está lindo!!!!

Realmente isso nunca me aconteceu... mas porque não organizas essas troquinas aqui, no teu blog.

Beijocas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Realmente tiveste azar! Logo nas primeiras troquinhas...
Infelizmente, de vez em quando isso acontece! A mim já me aconteceu e, quando, ao fim de bastante tempo, a minha parceira me veio perguntar se ainda queria fazer a troquinha, disse que não estava interessada! Acho importante cumprir os prazos!
Mas acho que fazes bem em lançar um desafio aqui no blog!
Ah, mas não desistas das troquinhas, pois há pessoal muito fixe por aí que gosta de cumprir aquilo com que se comprometem!
Um beijinho e bom fds.

Vera disse...

Olá Susana!!
Já vi que uma das trocas foi organizada por mim (a dos guardanapos). A tua parceira é minha afilhada de blog. Há imenso tempo que não sei nada dela,se tem feito trabalhos, se cancelou o blog. Não sei mesmo nada. Não me importo de fazer a troquinha contigo. Se concordares diz e envio os guardanapos.
Quanto a troquinhas, meste momento tenho uma em atraso, com a minha madrinha de blog. Gosto de cumprir os prazos e nunca deixar ninguém sem resposta. Já pensei em aceitar fazê-las só com as pessoas que vou conhecendo minimamente. Tive uma troquinha que já enviei há meses e até agora não sei se a pessoa recebeu e também não recebi a minha parte. Já enviei diversos mails e não tenho qualquer resposta. Acho isto indecente, mas não somos todos iguais e vamos sempre aprendendo. Se nos comprometemos com alguma coisa devemos cumprir.
Fico à espera da tua resposta.
Bjokas e boa semana.
Vera

Judite Cunha disse...

Olá Susana! Realmente é de uma falta de civismo o que te fizeram, mas infelizmente existe gente com coragem para isso! A mim nunca me aconteceu, mas já tenho ouvido falar... Já vi que resolveste a troca dos guardanapos com a Vera. Se quiseres faço a troca Precious Moments contigo, mas tens de me dar uns dias para te preparar algo em troca, que dizes? Bjinho

Plano de Marketing Digital disse...

Cada coisa linda...Super fofinhas!!!