segunda-feira, 6 de julho de 2009

Miminho para a visitante 2000 "reciclado"


Olá meninas! Há algum tempo publiquei uma postagem em que ofereceria um miminho à visitante do meu perfil n.º 2000... mas parece que o contador anda meio "marado" e não dá para levar avante aquela brincadeira. Mas não fiquem tristes.......o miminho será entregue à primeira pessoa que descubra o n.º de trabalhos de ponto de cruz que já fiz na totalidade + o n.º de trabalhos que neste momento tenho em mãos. Serão válidos todos os palpites feitos até às 24h de Domingo, dia 12 de Julho. Cada pessoa só poderá fazer 1 palpite e caso haja mais que um comentário da mesma pessoa terei em conta apenas o primeiro. No dia 13 ou 14 anunciarei o vencedor. Boas apostas!

4 comentários:

SamantaTG disse...

oba sou a primeira heheh,o numero de trabalhos seus na totalidade deve ser uns 34,e que vc esta fazendo acho que uns 3.
bjus
Samanta

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!
Vou tentar... já fizeste 25 trabalhos e, de momento, tens em mãos 2 trabalhos diferentes!!!
Acertei???
Espero ter acertado...
Um beijinho.

Sonia disse...

Oi
É muito complicado dar um palpite, mas vou tentar a minha sorte.
É mesmo à sorte que vou tentar.
Ora bem, trabalhos já realizados 31. Trabalhos em mãos: 4

Beijos
Sonia

Judite Cunha disse...

Olá! Aqui vai a minha aposta: fizeste 25 trabalhos e em mãos tens 2 trabalhos por concluir! Bjinhos