sábado, 14 de março de 2009

Quem quer um miminho???


Olá a todos os que visitam o meu blog. Hoje venho postar um desafio. Desde que criei este blog, nunca consegui meter um contador de visitas, apesar de algumas meninas me terem explicado todos os passos, no final dava sempre um erro maluco... tenho pena, mas encontrei outra solução. Quando visualizam o meu perfil, aí há um contador. Assim a menina que conseguir a espreitadela 500 vai ganhar um mimão!!! Para isso basta fazer um print screen da visita 500 e enviar para o meu e-mail: susy.paulina@gmail.com, juntamente com a vossa morada e caso tenham com o endereço do vosso blog, para eu depois publicitar.


Este desafio está aberto a meninas e ... meninos com ou sem blog e de qualquer parte do mundo

Um comentário:

Judite Cunha disse...

Bem, fui a espreitadela 509, serve? Bjinhos