quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preciso de Ajuda


Meninas, tenho uma tarefa difícil entre mãos: recebi uma encomenda para fazer um quadro de aniversário para uma menina que vai fazer 7 anitos. o problema é que deixaram ao meu critério e não faço a menor ideia dos gostos das meninas desta idade.

Queria que me enviassem sugestões e/ou gráficos para o meu email susy.paulina@gmail.com.

E...chananam: para a sugestão/quadro que for aprovada pela senhora que me fez a encomenda e que eu bordarei, eu própria enviarei um miminho em sinal de agradecimento.

Beijocas... e fico à espera.
P.S. Parece que a menina em questão gosta muito de cor-de-rosa. Por isso, venham daí esses gráficos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Antes de mais parabéns pelo blog! Já te enviei umas sugestões e uns gráficos!

Beijinhos
Rita

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Vou dar-te algumas sugestões do que as meninas gostam nessa idade... Nesta idade as meninas gostam de se sentir grandes e não gostam, de forma alguma, de ser infantilizadas. Por isso, imagens do Noddy e afins estão totalmente fora de questão!!!
Agora as bonequitas que estão na moda são a Hello Kitty, a Puca, a Betty Boop. Tudo bonequinhas bem femininas!!!
No entanto, tens que saber se a menina em causa não gosta mais de motivos "arrapazados". Por vezes isso acontece e é uma autêntica desilusão receberem presentes cor-de-rosa!!
Espero que tenhas gostado das minhas sugestões e, como é evidente, espero ser a vencedora do miminho!!!
Um beijinho.

Ana disse...

Olá Susana
Sobre a sugestão que pede sobre o quadro para a menininha eu também posso colaborar se gostar de algum dos meus quadros infantis, penso que salvo algumas excepções, das bonecas gostam sempre. Se quizer algum gráfico é só dizer pois tenho muita coisa, mas ainda não tive tempo de colocar no blog, vou sempre acrescentando. É só dizer.
Agradeço-lhe a sua visita ao meu blog.
Felicidades Ana Bela

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Pois realmente as crianças nessa altura não são fáceis de contentar... umas axam que tudo é infantil demais para elas, outras gostam de coisas muito femeninas, outras preferem temas de rapazes...
Acho que o melhor mesmo é tentares saber os gostos da menina e principalmente as cores da decoração do quartinho dela...
Depois disso é mais fácil e todas te podemos a encontrar o gráfico ideal.
Beijos, Cláudia Ferreira

Liliana Carvalho Lopes disse...

Já te enviei mail ;)

Um beijinho

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Tens no meu blog um novo miminho para ti.
Passa por lá para o reclamares.
Um beijinho.

Liliana Carvalho Lopes disse...

Recebeste o meu mail? Gostaste?

Mimo, mimo, tens mimo no meu blog :))

Beijinhos!